Marcadores

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ENRASCADA

www.riodaprata.com.br
                                              Olhei pra cima e vi uma rede
E me encantei
Com o reflexo de um garoto
Que me apaixonei
Entrei logo na rede
Pensando que iria ficar
Mas como todas as coisas
Tem uma boa e outra ruim!
Ele me trocou por outro peixe
Maior e mais chamativo
Mas depois não se arrependa, menino
Pelo que você fez
O mar não está pra peixe
Hoje não está não
Esse mar tão bonito
É o mar da imensidão
O mar não está pra peixe
Hoje não está não
Essa enrascada perfeita
Que prendeu meu coração
Hoje não se arrependa 
Do que você fez
As escolhas que você teve
São lições pra se aprender
Enrascadas aos que acreditam
No amor e você nem deu valor
 Só olhou a aparência
E se enganou
Porquê
O mar não está pra peixe
Hoje não está não
Esse mar tão bonito
É o mar da imensidão
O mar não está pra peixe
Hoje não está não
Essa enrascada perfeita
Que prendeu meu coração
Agora é só a valorizar
E dar a ela o que você me deu
Mas cuidado outro peixe
Com as promessas que virão
Porquê
O mar não está pra peixe
Hoje não está não
Esse mar tão bonito
É o mar da imensidão
O mar não está pra peixe
Hoje não está não
Essa enrascada perfeita
Que prendeu meu coração





                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário